Fado singer Maura Airez photo

Maura Airez

Maura, apesar de muito jovem transmite uma força e magnetismo que não passam despercebidos. Com apenas 21 anos imprime uma firmeza na voz, que na sua jovialidade nos traz clássicos que há algum tempo ouvia e só agora se autorizou a cantar. 

Quando se preparava para trilhar uma carreira na área da moda num festival internacional, arrebatou um prémio na categoria de melhor talento com uma interpretação de fado, perante um júri composto por representantes de 60 países. Foi vencedora da primeira edição do concurso ‘’O Meu Fado’’ promovido pela Rádio Sim, Museu do Fado e Universal Music. 

Acumulando experiência que só as casas de fado conseguem proporcionar, tem marcado presença nos mais importantes eventos de fado, sendo considerada a grande revelação da edição de 2016 do Festival Caixa Alfama, em 2017 participou no festival de fado de Marrocos, juntamente com Carminho, Luis Guerreiro e Rodrigo Costa Félix. Também marcou presença no NOS Alive Festival no palco EDP Fado café. Em 2018, atuou pela segunda vez no pequeno auditório do Centro Cultural de Belém mas desta vez estreando-se a solo. 

Lançou o seu primeiro trabalho discográfico em 2021 “21Maura” contando com produção de Mário Pacheco.

19.90 € TICKETS